Pages


Mas sabe, ainda escrevo sobre você.

13

Não queria comentar nada nesse post, mas só pra ninguém "se perder". Como algumas pessoas pediram ─ e eu já estava planejando, vou começar a publicar textos dos mais derivados assuntos, em especial de amor. Todos os textos publicados serão de minha autoria, ou seja, caso queiram compartilhar, agradeceria muito se colocassem os créditos. E só mais uma coisa, comentem o que acharam desse texto pra eu saber no que devo melhorar e coisas assim, críticas construtivas são sempre muito bem vindas! Obrigada e espero que gostem. bsB


Não sei muito bem explicar porque escrevo tanto sobre você. Mas sabe, quando abro o Word é como se estivesse escrito "digite somente se for sobre ele" aí meu cérebro juntamente com meus dedos e sentimentos fazem um complô contra eu mesma e só sai você em todas as linhas. Não é que escrever sobre você seja ruim. Mas, acaba com todos os meus planos e tentativas de seguir-em-frente-e-ser-feliz. Não que você me faça mal. Só que, não te ter ao acordar não é nada que se possa chamar de agradável e com certeza, alegria também não. 

E enquanto escrevo, lembro de você sorrindo, droga! Não que eu não goste do seu sorriso que, aliás, me deixava igual boba. Só faz um tempo que não o vejo, além de quando vasculho minhas memórias em minha mente. Oh malditas memórias! Não, não que essas lembranças não sejam boas. No entanto, são momentos do passado e não do presente. 

Por que não do presente? Por que não, o presente? Não que o presente esteja tão complicado assim. Mas seria agradável ter você como no passado. E confesso, já fiquei confusa tentando contar o quanto imaginei eu escrevendo textos enormes pra você, se tu estivesse bem aqui, ou bem ali, sabe? Ali, do outro lado da cama do meu quarto tirando uma soneca enquanto eu escreveria sobre como você tem traços angelicais enquanto dorme. É, ali, mas não deixaria de estar aqui. Bem aqui.

Agora, enquanto não deixo de registrar o quanto penso em você, tenho que registrar também o quanto é difícil me acostumar com sua ausência em dias como este. Dias em que fico o dia inteiro pensando em alternativas que me levem até você. Procurando em algum canto desse quarto ausente de sua presença alguma resposta para minhas dúvidas, alguma solução pra colocar você de vez nos meus dias e deixar de ocupar somente meus pensamentos. 

Ah, eu sei, parece bobagem de uma menina-criança-adolescente. Queria eu que fosse. Assim talvez, levaria tudo na brincadeira assim como o pique-esconde ─ ou esconde-esconde como queira, no qual eu estive de olhos fechados enquanto você desaparecia, digo, se escondia em algum lugar por aí e logo voltaria. Mas agora enquanto te procuro, começo a ficar aflita por não te achar tão fácil como imaginei. Vai, aparece logo, nem que você tenha que se esconder de novo ─ mas só de brincadeira ─ vem, corre, só falta você. E quando chegar, pode bater "salva todos" mas antes vem, e me salva.

13 comentários:

  1. olá linda , gostei do seu blog e to te seguindo.
    segue de volta ?
    http://saltoaltodamoda3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post flor!!
    visita e segue se gostar!! retribuo!! bjs
    seu blog é maravilhoso!!
    http://thingsgirlbyday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do texto. E vc escreve bem.
    Estou te seguindo. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada Adriana <3
      Seguindo também, adorei seu blog, beijos.

      Excluir
  4. Falar de amor é sempre bom...
    Aguardarei seus textos!!!
    Lindo blog, já estou seguindo.
    Aguardo sua visita!!!
    http://colorindoa-vida.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/colorindoavida88
    Beijos Coloridos!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog.; )
    Beijos e sucesso!
    http://talitadalossi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto!



    bonequinhasdeluxo2.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí, o que você achou? Sua participação é importante! Valeu <3